terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carnal Desire - Santos - SP - Novo CD disponível !!

Carnal Desire, banda Santista estilo crossover (metal + hardcore). Foi criada em 91 por Tarso Carnal, na época vocalista e guitarrista. As letras da banda são baseadas em sexo, mas sem apelação, de um forma maneira e engraçada. Em 2003, Tarso Carnal deixa a guitarra e passa a ser apenas o vocalista, entrando na guitarra Marcos Wood. Após muitos shows, algumas demos, participação em coletâneas, finalmente foi lançado o primeiro cd oficial da banda com o título: Carnal Desire ( Lançado e produzido por Marcos Wood), tendo muita repercursão na mídia, sendo convidados para participar do Programa Jô Soares em 2006 e 2008 e vários outro programas também. Com isso a banda começou a se destacar no meio Rock N Roll. O Carnal Desire teve passagem de grandes músicos da Baixada Santista que ajudaram na evolução da banda.

Após o lançamento oficial do cd, em seguida foi lançado o EP entitulado "Sexcore" novamente com a produção de Marcos Wood.
Em 2010 Tarso Carnal quase morre devido a uma diabetes, mas graças ao apoio de vários amigos pode retornar aos palcos no ano seguinte.

Atualmente o Carnal Desire voltou a ser um trio, formado por Tarso Carnal - voz e guitarra/ - Felipe Zack - baixo e voz / Diego Lo Pomo - bateria e voz.

A banda acaba de lançar seu novo trabalho entitulado "Noiva de Satã" ( Capa abaixo ) que marca o retorno da banda as suas raízes, com Tarso Carnal como vocalista e guitarrista.

O CD conta ainda com os backing vocals de Louzada ( Vulcano ), Beto Opus ( Opus Tenebrae ) e Eduardo Jr ( Vetor, Lei Seca, Infector ).


Cultuem esta lenda da baixada Santista, confiram o trabalho novo no link abaixo e entrem em contato para shows e entrevistas.


http://www.4shared.com/rar/2xBDBpnu/Carnal_Desire.html




Contatos: Tarso Carnal - 13 91524091
email: tarsocarnal@hotmail.com


Myspace:

http://www.myspace.com/bandacarnaldesire
VIDEOREALESE:
http://www.youtube.com/watch?v=SV-SyBcdr_M
CLIP OFICIAL:
http://www.youtube.com/watch?v=Qhr2BZQy_no 
PROGRAMA IRRITANDO FERNANDA YOUNG:
http://www.youtube.com/watch?v=5_MNPWP2LLc
CLIP:CHURROS ASSASSINOS:
http://www.youtube.com/watch?v=iB71PWaGvPo&feature=related 

® OCHB

Um comentário:

Dox Corrèa disse...

Toda a força para a Carnal, pioneira e guerreira banda que serviu de estímulo para muito músico santista mostrar seu valor. O trabalho do Tarso é vanguardista, abrindo caminho a pulso para novas tendências no rock na mídia. Um abraço!