sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parabéns Headbangers !!!


Parabéns a todos nós, HEADBANGERS brasileiros que com união, consciência e atitude, conseguimos fazer com que os fatos deprimentes orquestrados pela Negri Concerts chegassem aos ouvidos do Schmier, líder da lenda alemã Destruction, fazendo assim com que se confirmasse o cancelamento do show da Tour que fariam em terras Brazucas em Dezembro deste ano, shows estes, promovidos pela Indestructible Entretenimento, que nada mais é do que a Negri Concerts, mas com outro nome.  

Sou fã do Destruction, mas nós, fãs, não podemos deixar que nosso fanatismo por determinada banda se sobreponha a uma ideologia de união, protesto e boicote contra o que esta errado, e isto serve para todos os segmentos de nossas vidas.

Deve-se também observar que divulgaram que a abertura deste evento seria feito pelas meninas do Nervosa Thrash, o que não passou de um boato e foi prontamente desmentido pela Fernanda Lira em nota abaixo:




"


Veja abaixo a nota emitida pelo líder do Destruction !


"Para reduzir os boatos e drama, decidimos adiar todas as datas na América do Sul em dezembro! Nos últimos dias muitas preocupações de nossos fãs chegaram até nós. Por isso vamos voltar em 201
3 com parceiros diferentes! É chato, mas era o único jeito..."



Não podemos nos esquecer jamais do fiasco do Metal Open Air, e do descaso para com todos os Bangers que foram lesados naquela ocasião e que estão até hj correndo atrás de seus direitos!



Parabéns Headbangers ! Atitude e união sempre ! Chega de descasos e amadorismos !




Nenhum comentário: